Multidão lota praça durante comício e reafirma apoio a candidatura de Erasminho

Traipu presenciou nesse domingo (28) uma das maiores demonstrações de apoio político de sua história. Erasmo Dias (PSC) e o vice Hercílio Freitas (PMDB) realizaram o primeiro comício da coligação CORAÇÃO PARA SERVIR ATITUDE PARA GOVERNAR acompanhado por milhares de pessoas. O comício foi realizado na Vila Santo Antônio, zona rural do município.
A demonstração de apoio à candidatura de Erasmo Dias e Hercílio Freitas foi registrada com dezenas de caravanas de diversos povoados participaram de uma carreata que saiu da sede do comitê localizado na Av. Beira Rio e congestionou a cidade ribeirinha, inúmeras pessoas saiam as portas das residências para prestigiar a passagem dos candidatos. Neste pleito, Erasminho conta com o apoio de várias lideranças políticas, como o ex-prefeito Marcos Santos e da esposa Juliana Kummer.
Os candidatos apresentaram várias propostas, enfatizando a educação, valorização dos profissionais e propostas para combater a evasão, migração de alunos para municípios vizinhos. Erasmo Dias em seu discurso falou da união política com sua prima Juliana Kummer e Marcos Santos, “estávamos separados, mas conversamos e chegamos ao entendimento de que é preciso unir forças para libertar Traipu das mãos da opressão”. Essa união fortificou a coligação e movimentou a política traipuense.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
