Multidão lota praça durante comício e reafirma apoio a candidatura de Erasminho
Traipu presenciou nesse domingo (28) uma das maiores demonstrações de apoio político de sua história. Erasmo Dias (PSC) e o vice Hercílio Freitas (PMDB) realizaram o primeiro comício da coligação CORAÇÃO PARA SERVIR ATITUDE PARA GOVERNAR acompanhado por milhares de pessoas. O comício foi realizado na Vila Santo Antônio, zona rural do município.
A demonstração de apoio à candidatura de Erasmo Dias e Hercílio Freitas foi registrada com dezenas de caravanas de diversos povoados participaram de uma carreata que saiu da sede do comitê localizado na Av. Beira Rio e congestionou a cidade ribeirinha, inúmeras pessoas saiam as portas das residências para prestigiar a passagem dos candidatos. Neste pleito, Erasminho conta com o apoio de várias lideranças políticas, como o ex-prefeito Marcos Santos e da esposa Juliana Kummer.
Os candidatos apresentaram várias propostas, enfatizando a educação, valorização dos profissionais e propostas para combater a evasão, migração de alunos para municípios vizinhos. Erasmo Dias em seu discurso falou da união política com sua prima Juliana Kummer e Marcos Santos, “estávamos separados, mas conversamos e chegamos ao entendimento de que é preciso unir forças para libertar Traipu das mãos da opressão”. Essa união fortificou a coligação e movimentou a política traipuense.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
