Saiba por que o projeto do aeroporto de Arapiraca nunca saiu do papel
Nunca houve projeto. A frase pode até ser estranha, mas é a verdade. O projeto do aeroporto de Arapiraca nunca saiu do papel porque na verdade nunca entrou nele.
Há alguns dias foi divulgado em vários sites locais que Arapiraca perdeu a oportunidade de ter seu tão sonhado aeroporto implantado no município.
Para tentar entender mais que aconteceu com o projeto citado, o Portal 7 Segundos foi procurar mais detalhes sobre o assunto.
De acordo com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, o projeto nunca foi feito porque o Estado não teria disponibilizado um terreno onde seria construído o aeroporto.
Ao procurar a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade, o Portal foi informado que, na verdade, durante uma reunião, o governo disponibilizou vários terrenos para que a Secretaria de Aviação Civil (SAC) escolhesse o ideal para a construção. O problema é que o órgão do governo federal nunca retornou com a escolha do terreno.
O Portal 7 Segundos entrou em contato, portanto, com a assessoria de comunicação da SAC, que recomendou que fosse procurado informação direto com o Ministério dos Transportes.
E assim retornamos para a estaca zero.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
