Tio e sobrinho são detidos por tráfico de drogas na parte alta da capital
Entorpecentes apreendidos foram localizados nas residências dos acusados e em uma banca de frutas da família

Um homem de 36 anos e um jovem de 28 foram detidos no início da tarde desta segunda-feira (29) suspeitos de tráfico de drogas, na parte alta de Maceió. As apreensões aconteceram através de informações repassadas ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Conforme a ocorrência, Jaelson Pereira da Silva, residente do conjunto Dubeax Leão e Jônathan Robert da Silva, residente do Conjunto Cleto Marques Luz, são tio e sobrinho. Foram encontrados com os homens, 585 gramas de cocaína, 190 gramas de haxixe e duas balanças de precisão.
As drogas estavam escondidas embaixo de uma pia na residência de Jaelson e em uma banca de frutas que pertence à família.
A droga e os suspeitos, que já têm passagem pela polícia por associação ao tráfico, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para serem ouvidos pela polícia.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
