Militar ferido em tentativa de assalto perde rim e continua internado em estado grave
O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na tarde desta segunda-feira (29), que o sargento da Polícia Militar, José Ferreira Araújo, de 51 anos, baleado durante um assalto a ônibus no bairro do Jacitinho, parte alta de Maceió, continua em estado grave.
Segundo o boletim médico, o militar foi submetido a procedimentos de nefrectomia (retirada do rim), colostomia e drenagem de tórax após sofrer ferimentos por arma de fogo na região do abdome e tórax.
Ele se encontra na recuperação do centro cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave.
O assalto
O assalto aconteceu em uma travessa localizada no bairro do Jacintinho. O sargento foi baleado porque teria revidado o assalto e trocado tiros com um dos assaltantes, que foi a óbito no local. Um passageiro, identificado como Alonso Lopes de Souza, 66, foi atingido por tiros e também morreu.
No momento da ação, o militar estava à paisana e reagiu às investidas. O coletivo fazia a linha São Jorge/Centro, da empresa Piedade. O caso foi designado para o 9º Distrito Policial (DP) e Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
