Operação resulta na prisão de três pessoas suspeitas de homicídios no Agreste
Diligências ocorreram em Arapiraca, Traipu e Feira Grande

[ATUALIZADO ÀS 12h]
Na madrugada desta terça-feira (30) foi realizada uma operação que resultou na prisão de três homens acusados de praticar homicídios. As prisões ocorreram em Traipu e Feira Grande, localizadas no Agreste de Alagoas, e na cidade sergipana de Propriá.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, a operação foi comandada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) em parceria com a 4ª Delegacia Regional de Polícia, com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), por meio do serviço de inteligência do Pelopes e também com o apoio dos agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os presos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão. Eles foram identificados como: Erivânio Pereira, Erivaldo Pereira e Wesley Melo.
Eles foram apresentados no final desta manhã à imprensa.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
