Homem é preso após espancar a mulher duas vezes no mesmo dia

Um homem foi preso no final da noite dessa segunda-feira (29) após espancar a esposa duas vezes na mesma noite. A violência doméstica foi registrada no Povoado Rancho Alegre, zona rural de São Sebastião.
A jovem de 24 anos afirmou que o companheiro a espancou e depois saiu da residência. Ela acionou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM). Ao chegar no endereço a equipe de policiais não conseguiu localizar o suspeito e orientou a vítima a ligar novamente para a polícia, caso o companheiro retornasse.
Após a guarnição deixar o Povoado Rancho Alegre, o suspeito, identificado como José Quiterinho dos Santos, 27 anos, voltou à residência, arrombou a porta dos fundos da casa e continuou a sessão de espancamento.
Desta vez a vítima conseguiu ligar a tempo e a polícia prendeu o suspeito que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
