Homem é preso após espancar a mulher duas vezes no mesmo dia

Um homem foi preso no final da noite dessa segunda-feira (29) após espancar a esposa duas vezes na mesma noite. A violência doméstica foi registrada no Povoado Rancho Alegre, zona rural de São Sebastião.
A jovem de 24 anos afirmou que o companheiro a espancou e depois saiu da residência. Ela acionou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM). Ao chegar no endereço a equipe de policiais não conseguiu localizar o suspeito e orientou a vítima a ligar novamente para a polícia, caso o companheiro retornasse.
Após a guarnição deixar o Povoado Rancho Alegre, o suspeito, identificado como José Quiterinho dos Santos, 27 anos, voltou à residência, arrombou a porta dos fundos da casa e continuou a sessão de espancamento.
Desta vez a vítima conseguiu ligar a tempo e a polícia prendeu o suspeito que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
