Troca de tiros com a polícia resulta na morte de nove bandidos no Sertão
Nove jovens morreram durante troca de tiros com a polícia na manhã dessa terça-feira (30) no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A polícia afirma que os jovens tinham envolvimento em assaltos na região.
De acordo com as primeiras informações levantadas, a polícia estava cumprindo mandados de prisão e os suspeitos estavam em uma residência localizada na Rua João Batista Filho, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia..
Houve troca de tiros e os acusados que ainda não tiveram os nomes revelados foram mortos. No interior do imóvel foram encontradas várias armas de fogo de grosso calibre, um colete balístico e drogas.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante afirmou em entrevsitas às rádios locais, que ao chegarem no local do crime parte do grupo fugiu em dois veículos em direção a BR-316.
" Esse quadrilha cometeu vários assaltos na região e vinha aterrorizando a população. Temos os nomes do restante do grupo e vamos seguir em diligências para prender todos os bandidos".
A ação contou com a participação de policiais civis da 1ª-DRP, militares da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
