Acusados de homicídios presos em operação são apresentados à imprensa

Os três acusados de homicídios presos durante uma operação deflagrada nesta madrugada no Agreste, foram apresentados no final da manhã desta terça-feira (30) na sede da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, localizada na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Os criminosos, que já confessaram os crimes, foram identificados como Erivânio Pereira e Erivaldo Pereira, que são irmãos, e Fagner Wagner Melo.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, o crime envolvendo os dois irmãos, que foi registrado em maio deste ano em Arapiraca, eles invadiram a casa da vítima, o retiraram de casa e efetuaram vários golpes de arma branca.
A operação foi comandada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) em parceria com a 4ª Delegacia Regional de Polícia, com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), por meio do serviço de inteligência do Pelopes e também com o apoio dos agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
