Segurança Pública apresenta resultado de operação policial no Sertão de Alagoas

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas apresentou na tarde desta terça-feira (30), o resultado da operação deflagrada na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. Em coletiva à imprensa, na sede da SSP, os coordenadores da operação detalharam as investidas policiais na região e apresentaram todo o material apreendido na ocorrência. Oito pessoas morreram.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, os policiais foram recebidos a balas. "A polícia agiu com base na lei, na defesa de terceiros, com muito controle", afirmou o delegado. Foram mortos os suspeitos conhecidos como "Big", "Oinho", "Priquitinho", "Beixo","Miudinho", Márcio, Robson e Jonathas. Já um jovem identificado como "Sidney Mosca", foragido, é suspeito de ser o líder da quadrilha. "Cabelo" foi detido com três quilos de maconha e um revólver, no final da tarde.
A quadrilha é suspeita de participar no roubo à uma casa lotérica localizada em Olho D’Água do Casado, roubo a agência bancárias, sequestros e tráfico de drogas. Foram apreendidos com os suspeitos seis pistolas, duas espingardas, um revólver, dois coletes à prova de balas, além de R$ 1.800 em dinheiro, balaclavas e seis quilos de maconha.
Representantes das polícias Civil e Militar e a secretária-adjunta de Políticas, delegada Luci Mônica, estiveram presentes na coletiva.
Outras prisões podem acontecer a qualquer instante.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
