Arapiraca

Obras avançadas do Residencial Riviera do Lago atraem confiança de clientes

Por 7 Segundos com Ascom 31/08/2016 11h11
Obras avançadas do Residencial Riviera do Lago atraem confiança de clientes

Empreendimento de sucesso em Arapiraca, o Residencial Riviera do Lago já concluiu a pavimentação das vias de acesso a todos os lotes do local, assim como avança nas obras de paisagismo de todo empreendimento. Homens e máquinas não param, com o objetivo de apresentar resultado aos anseios dos clientes, que ainda podem adquirir lotes com área a partir de 300m².

A cidade planejada e sustentável terá muitas das áreas sociais construídas, até o final deste ano, como garantia do bom trabalho da empresa de renome empenhada na obra, a Terral Incorporadora, e ainda conta como sócio o Grupo José Alexandre.

Além de proporcionar um ambiente agradável aos moradores, no projeto também consta sofisticação, diversão e segurança para as famílias, uma vez que dispõe de áreas sociais, piscinas, como também guaritas e sistema de segurança mais moderno do mercado.

Quem ainda tiver dúvidas sobre o condomínio mais moderno de Arapiraca, assim como quais são os procedimentos para adquirir um lote para construção da casa dos sonhos, pode entrar em contato, através do número (82) 4102-0500, ou procurar um dos representantes no estande no próprio Residencial Riviera do Lago, que fica na Rua Costa Cavalcante, nas proximidades da Unimed e Planetário, às margens do Lago da Perucaba.

Residencial Riviera do Lago

Quem procura um lugar que proporcione tranquilidade, sofisticação e lazer não pode deixar de conhecer o Residencial Riviera do Lago, de Arapiraca. A proposta é oferecer qualidade de vida alta aos interessados e o projeto já tem sido visto como um dos mais completos pela sociedade agrestina, por apostar em segurança e por ter uma estrutura que nenhum outro residencial possui na região.

O novo residencial oferece segurança de ponta, além de conforto, e uma integração perfeita com a natureza, sendo considerado uma revolução urbanística.

Localizado ao sul do Lago da Perucaba, a 3km do Arapiraca Garden Shopping, o Riviera do Lago possui vias de acesso em pista dupla e iluminadas e portaria de serviços totalmente independentes, ambas com controle de acesso mais moderno do mercado, além de muro em gradil em toda a parte frontal e muro totalmente fechado nas demais extremidades.

O empreendimento irá propiciar brincadeiras para as crianças e também diversão para adultos, em mais de 53.000m² de sistema de lazer, onde serão disponibilizados salão de festas, academia equipada e espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, além de quadras poliesportivas, duas quadras de tênis, quadra de areia, mini campo de futebol e campo de futebol suíço, e playground, todos iluminados, dentre outros benefícios. A área total do residencial compreende 484.680m², com 88.359m² de área verde.