Criminosos fingem ser funcionários de empresa de energia e assaltam residências

Três homens armados se passaram por funcionários da Eletrobras e assaltaram duas residências no início da tarde desta quarta-feira (31), no bairro Village Campestre II, na parte alta de Maceió.
Segundo informações de uma vizinha, que preferiu não se identificar, o crime aconteceu por volta das 13h. Na ação criminosa, o trio estava vestido com um uniforme parecido com os dos técnicos da companhia de energia e pediram para entrar nas casas para fazer uma vistoria.
Ao entrarem nas residências, os criminosos mostraram as armas e ameaçaram os moradores. Foram levados das residências aparelhos celulares, notebooks e outros itens de valor.
Eles fugiram em um veículo Peugeot, de cor preta e placa não anotada.
A polícia foi acionada para a ocorrência.
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
