Comerciantes do Centro Novo reclamam de vazamento de água em calçadão
Há dias que um vazamento de água no calçadão da Praça Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, tira o sossego dos comerciantes do Centro Novo.
Segundo o presidente do Centro Novo, Cláudio Magalhães Júnior, o conserto do vazamento foi solicitado há uma semana à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e nenhuma equipe foi ao local para consertá-lo.
Em um grupo do WhatsApp do Centro Novo os comerciantes divulgaram fotos e criticaram a situação na Praça Nossa Senhora do Bom Conselho, onde fica a Igreja do Santíssimo, uma das mais antigas de Arapiraca.
As fotos mostram o vazamento que enche um canal para o escoamento da água da chuva. Além disso, parte do calçamento está quebrada, o que provoca risco de acidente aos pedestres que circulam pelo local.
"Este buraco já tem mais de 30 dias e está causando um grande transtorno na região. Já comunicamos essa situação à Casal e nada foi resolvido até agora", cobrou Cláudio Júnior.
Nota de esclarecimento
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal, em Maceió, por telefone e enviou um e-mail com as fotos repassadas à redação.
Por telefone, a assessoria da Casal disse que a companhia já tinha conhecimento do vazamento na ára do Centro Novo e que uma equipe iria resolver o problema nesta quarta-feira (31), mas não foi possível.
A assessoria da Casal informou que o vazamento será retirado na quinta-feira, 1º de setembro, mas não precisou o horário que a equipe vai ao local.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
