Operação Lei Seca prende duas pessoas e emite quase 80 autos de infração
Atividades aconteceram em Maceió e Região Metropolitana; números são preocupantes, diz Detran
Duas operações da Lei Seca promovidas pelo Departamento Estadual de Trânsito prenderam dois condutores por embriaguez ao volante e realizaram 74 autos de infrações por diversas irregularidades. As duas ações ocorreram nessa quarta-feira (31) e também na madrugada desta quinta-feira (1) no bairro de Mangabeiras, em Maceió, e no Complexo Brasil Novo, em Rio Largo.
Os agentes do Detran abordaram 259 veículos. As abordagens resultaram no recolhimento de 12 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), duas prisões por embriagez e na remoção de sete veículos ao Pátio do Detran.
Seis condutores se recusaram a fazer o teste de alcoolemia. Os agentes identificaram ainda 12 motoristas conduzindo veículos inabilitados. Segundo o Detran, o número é preocupante. As operações contaram com o apoio do setor de inteligência do órgão.
Últimas notícias
Colisão frontal entre motos deixa dois homens feridos em Porto de Pedras
Casal é preso com drogas dentro da residência no bairro Jacintinho
Seis meses após feminicídio em Coruripe, suspeito segue foragido
Refinaria clandestina de cocaína é fechada e casal acaba preso em Maceió
Desavença termina com jovem morto a tiros e homem ferido em Palmeira
[Vídeo] Incêndio atinge banca de revistas no Centro de Arapiraca durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
