Homem invade casa e tenta estuprar menor, mas acaba preso

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira quando tentava estuprar uma adolescente. O crime ocorreu no bairro Caititus, em Arapiraca.
De acordo com as informações da polícia, o homem invadiu a casa localizada à Rua Samaritana, no bairro Caititus, e tentou estuprar uma adolescente de 16 anos.
A vítima informou que o suspeito pulou o muro da residência e estava com os órgãos genitais expostos. Ele tentou quebrar a fechadura da porta que dava acesso ao interior da casa para tentar estupra-la.
A vítima gritou pedindo socorro e enviou uma mensagem para o namorado informando sobre a presença do suspeito dentro da residência. O namorado chegou ao local e conseguiu deter o suspeito com ajuda de populares.
A Polícia Militar foi acionada e identificou o suspeito como Leandro dos Santos, de 28 anos, vulgo “Bucheca”. Contra o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica.
Além de ser autuado em flagrante por tentativa de estupro, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o mesmo.
Últimas notícias

Corpo de advogado que morreu afogado após tentar salvar o filho é sepultado em Arapiraca

Pai de menino de 16 anos morto pela PM diz que filho nunca pegou em arma e saiu para comprar alface

Alto nível de alfabetização facilita tarefas no mundo digital

WhatsApp deixa de funcionar em iPhones antigos a partir desta segunda

Operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'

Mutirão atende pessoas em situação de rua nesta terça (6), na Praça Deodoro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
