Homem invade casa e tenta estuprar menor, mas acaba preso
Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira quando tentava estuprar uma adolescente. O crime ocorreu no bairro Caititus, em Arapiraca.
De acordo com as informações da polícia, o homem invadiu a casa localizada à Rua Samaritana, no bairro Caititus, e tentou estuprar uma adolescente de 16 anos.
A vítima informou que o suspeito pulou o muro da residência e estava com os órgãos genitais expostos. Ele tentou quebrar a fechadura da porta que dava acesso ao interior da casa para tentar estupra-la.
A vítima gritou pedindo socorro e enviou uma mensagem para o namorado informando sobre a presença do suspeito dentro da residência. O namorado chegou ao local e conseguiu deter o suspeito com ajuda de populares.
A Polícia Militar foi acionada e identificou o suspeito como Leandro dos Santos, de 28 anos, vulgo “Bucheca”. Contra o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica.
Além de ser autuado em flagrante por tentativa de estupro, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o mesmo.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto com marcas de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Homem é preso após resistir à abordagem da PM na Vila Brejal, em Maceió
Veículo fica preso em acidente com vala aberta em Maragogi
Caminhada das Mulheres presta homenagem a vítima de feminicídio em Santana do Ipanema
Sob forte comoção, famíliares se despedem de mulher assassinada em Santana do Ipanema
Incêndio em área de cercado assusta moradores no Centro de Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
