Aplausos calorosos marcam visita de Rogério Teófilo aos bairros Caititus e Alto do Cruzeiro

A campanha do candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB, Rogério Teófilo, está a cada dia mais forte. Na noite dessa quarta-feira (31), o tucano percorreu várias ruas dos bairros Caititus e Alto do Cruzeiro.
Ao som de aplausos calorosos, Rogério Teófilo e sua vice, Fabiana Pessoa, foram recebidos por centenas de cidadãos na praça Marciano Ferreira, onde teve início mais uma caminhada.
De porta em porta e abraçando o povo, Rogério e Fabiana intensificam a trajetória rumo ao dia 2 de outubro, data que marcará o futuro de Arapiraca durante os próximos quatro anos.
E foi sob aplausos e o carinho do povo que o candidato tucano foi recebido nas ruas por onde passava.
A caminhada desta quarta-feira contou com a presença de líderes conhecidos na política, como o do ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB), do deputado estadual Severino Pessoa (PSC), do ex-deputado Dudu Albuquerque, e do empresário Adoniran Guerra.
Trajetória política
O povo arapiraquense reconhece em Rogério Teófilo um exemplo de político honesto e que se preocupa com o real bem estar da população.
Rogério atuou como secretário de Estado da Educação durante quatro mandados, foi também secretário de Articulação Política, foi deputado federal por quatro anos, deputado estadual por doze anos.
Mas a trajetória política do psdebista não para por aí. Rogério conhece bem a administração pública em Arapiraca, pois trabalhou como secretário Municipal de Administração e vice-prefeito na Capital do Agreste.
E foi sempre dando prioridade a Arapiraca que Rogério consolidou seu nome na política local. Foi peça fundamental para a implantação da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca e também para a captação de recursos para a área da saúde.
Rogério faz parte da coligação "Unidos por uma nova Arapiraca", da qual fazem parte o PRB, PSC, DEM, PMB, PSB, PSDB e PSD.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
