JHC conversa com arquitetos na sede do Conselho da categoria

O candidato à Prefeitura de Maceió JHC (PSB 40) participou na tarde desta quarta-feira (31) de um bate-papo no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL). Diversos profissionais da área dialogaram com JHC sobre temas como mobilidade, acessibilidade, déficit habitacional, plano diretor, entre outros.
Tânia Gusm-ão, presidente do CAU/AL, passou às mãos de JHC uma carta aberta redigida por arquitetos para os candidatos e destacou itens elencados pela categoria. “Na sua formação o arquiteto entende a cidade como um organismo vivo, em constante transformação. Manifestamos nossa preocupação com o crescimento desordenado de diversas cidades, inclusive com o descumprimento de normas técnicas parte do poder público. Pensamos sempre em uma arquitetura voltada para todos”, destacou.
JHC demonstrou conhecimento sobre os temas abordados e reafirmou seu compromisso com uma política “pé no chão”, sem promessas mirabolantes. “Quero manter um diálogo com os profissionais da arquitetura, para que possamos encontrar soluções criativas e viáveis para Maceió. Outro ponto fundamental é a desburocratização entre o poder público e a categoria. Nossa relação deve ser direta, sem politização e entraves em questões que são fundamentais para o crescimento ordenado de Maceió”.
Últimas notícias

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
