JHC conversa com arquitetos na sede do Conselho da categoria
O candidato à Prefeitura de Maceió JHC (PSB 40) participou na tarde desta quarta-feira (31) de um bate-papo no Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL). Diversos profissionais da área dialogaram com JHC sobre temas como mobilidade, acessibilidade, déficit habitacional, plano diretor, entre outros.
Tânia Gusm-ão, presidente do CAU/AL, passou às mãos de JHC uma carta aberta redigida por arquitetos para os candidatos e destacou itens elencados pela categoria. “Na sua formação o arquiteto entende a cidade como um organismo vivo, em constante transformação. Manifestamos nossa preocupação com o crescimento desordenado de diversas cidades, inclusive com o descumprimento de normas técnicas parte do poder público. Pensamos sempre em uma arquitetura voltada para todos”, destacou.
JHC demonstrou conhecimento sobre os temas abordados e reafirmou seu compromisso com uma política “pé no chão”, sem promessas mirabolantes. “Quero manter um diálogo com os profissionais da arquitetura, para que possamos encontrar soluções criativas e viáveis para Maceió. Outro ponto fundamental é a desburocratização entre o poder público e a categoria. Nossa relação deve ser direta, sem politização e entraves em questões que são fundamentais para o crescimento ordenado de Maceió”.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
