Após denúncia divulgada no 7 Segundos, Casal conserta vazamento em praça de Arapiraca

Um dia após denúncia do presidente do Centro Novo, em Arapiraca, divulgada no 7 Segundos, a Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal) consertou, nesta quinta-feira (1º), o vazamento de água no calçadão da Praça Bom Conselho, no centro da cidade.
O presidente do Centro Novo, Cláudio Júnior, enviou as fotos do vazamento para a redação do 7 Segundos e o portal entrou em contato com a assessoria da Casal, que afirmou que já tinha conhecimento do problema e a previsão para solucioná-lo seria esta quinta-feira.
A equipe da Casal esteve no local e consertou o vazamento. O empresário Cláudio Júnior enviou as fotos para o 7 Segundos e o portal divulga também o resultado da denúncia e da ação da Companhia de Saneamento de Alagoas.
"Gente a Casal consertou o vazamento e não está mais jorrando água. Isso aqui é realmente o Centro Novo", comemorou Claúdio Júnior.
Compromisso
O 7 Segundos também agradece a assessoria de comunicação da Casal pela consideração a este veículo de comunicação, que sempre é bem recebido pelos assessores da companhia e que está à disposição da população, assim como das instituições.
Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
