Maceió

SMTT informa novo esquema de interdição do trânsito para realização de obras

A sinalização no local será do responsável pela obra

Por Redação com assessoria 01/09/2016 14h02
SMTT informa novo esquema de interdição do trânsito para realização de obras
Agentes de fiscalização de trânsito estarão no local durante horários de pico para ajudar na orientação de condutores - Foto: Assessoria SMTT

A partir desta sexta-feira (02), o trânsito na região do Jaraguá mudará novamente para a construção da linha expressa de esgoto da Praça Lions à Praça 13 de Maio. Com isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió disponibilizará equipes de fiscalização de trânsito na região para garantir que haja ordem e segurança viária enquanto a obra durar.

O novo trecho interditado será entre os cruzamentos da Avenida Maceió com a Avenida Comendador Leão e da Rua Doutor Baptista Accioly com a Avenida Walter Ananias. Os horários de interdição serão entre 07h e 09h, 11h e 13h, e das 16h30 às 19h30. A sinalização no local será do responsável pela obra e os agentes de trânsito da SMTT estarão verificando a regularidade.

Os condutores deverão ficar atentos. No sentido Avenida Comendador Leão pela Rua Vinte e Sete de Abril será obrigatório o acesso à Rua João Omena de Andrade em direção à Avenida Cid Scala. Aqueles que vierem pela Rua Esmeraldino Marinho Spíndola Sobrinho deverão acessar a Rua Bezerra de Menezes em direção à Rua Jornalista Jaime de Amorim Miranda para chegar à Avenida Comendador Leão.