SMTT informa novo esquema de interdição do trânsito para realização de obras
A sinalização no local será do responsável pela obra
A partir desta sexta-feira (02), o trânsito na região do Jaraguá mudará novamente para a construção da linha expressa de esgoto da Praça Lions à Praça 13 de Maio. Com isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió disponibilizará equipes de fiscalização de trânsito na região para garantir que haja ordem e segurança viária enquanto a obra durar.
O novo trecho interditado será entre os cruzamentos da Avenida Maceió com a Avenida Comendador Leão e da Rua Doutor Baptista Accioly com a Avenida Walter Ananias. Os horários de interdição serão entre 07h e 09h, 11h e 13h, e das 16h30 às 19h30. A sinalização no local será do responsável pela obra e os agentes de trânsito da SMTT estarão verificando a regularidade.
Os condutores deverão ficar atentos. No sentido Avenida Comendador Leão pela Rua Vinte e Sete de Abril será obrigatório o acesso à Rua João Omena de Andrade em direção à Avenida Cid Scala. Aqueles que vierem pela Rua Esmeraldino Marinho Spíndola Sobrinho deverão acessar a Rua Bezerra de Menezes em direção à Rua Jornalista Jaime de Amorim Miranda para chegar à Avenida Comendador Leão.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
