Severino Pessoa apoia candidaturas de Zé Pacheco em São Sebastião

Na noite desta quarta-feira (31), o deputado estadual Severino Pessoa (PSC) esteve na cidade de São Sebastião, participando de um evento político dos candidatos a prefeito, Zé Pacheco, e vice, Doutor Erivânio, que integram a chapa majoritária da coligação “A verdadeira mudança já começou”.
Em São Sebastião, o deputado arapiraquense foi um dos principais articuladores no processo de aproximação política entre o médico Erivânio Alves (Doutor Erivanio) e o ex-prefeito Zé Pacheco.
“Doutor Erivanio e o Zé Pacheco são homens comprometidos com o povo de São Sebastião e nada melhor do que trabalharem juntos para que este município continue crescendo e se desenvolvendo”, frisou Severino Pessoa em seu discurso.
O deputado, que vem sendo um dos principais articuladores do processo eleitoral em Arapiraca, também tem demonstrado prestígio político em várias outras cidades do Agreste alagoano, a exemplo de Palmeira dos Índios, Igaci, Lagoa da Canoa e Porto Real do Colégio, onde está apoiando candidatos majoritários.
Últimas notícias

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro

TJAL inaugura Arquivo Judiciário e novas instalações no Fórum de Arapiraca

Ao lado de Messias, Lula recebe deputado e bispos evangélicos no Planalto

PRF prende homem com mandado de prisão por pensão alimentícia, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
