Eleições 2016

Nezinho é recebido com festa pelos moradores de Riacho Seco

Por Assessoria 02/09/2016 09h09
Nezinho é recebido com festa pelos moradores de Riacho Seco
- Foto: Assessoria

Depois de arrastar milhares de pessoas, nas caminhadas realizadas nos conjuntos habitacionais Nossa Senhora Aparecida, Residencial Agreste e no bairro Jardim Esperança (Cohab Velha ), a caravana de Ricardo Nezinho 15 (PMDB) foi recebida com muita festa e carinho, na tarde e início da noite desta quinta-feira (dia 1), pelos moradores da comunidade de Riacho Seco.

Em cada localidade por onde a caravana passa, as pessoas saem às ruas, abraçam e fazem questão de confirmar o voto no próximo dia dois de outubro em Ricardo Nezinho para prefeito de Arapiraca.

A chapa tem como vice Yale Fernandes, também do PMDB, na coligação “Arapiraca, juntos por novas conquistas”.

O grupo é formado por 12 partidos: PMDB, PSL, PDT, PT do B, PMN, PC do B, PT, PHS, PRTB, PPS, PTC e PRP.
Ricardo Nezinho e Yale Fernandes também contam com o apoio do governador Renan Filho

(PMDB), do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), da prefeita Célia Rocha (PSL) e de 13 dos 15 vereadores de Arapiraca, e de mais de 90% das 100 associações comunitárias.

Reconhecimento

Na caminhada desta quinta-feira, Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, acompanhados da prefeita Célia Rocha, que também foi abraçada e bastante cumprimentada pelos moradores, levaram as propostas das novas ideias, dessa vez, para os moradores de Riacho Seco.

O plano de governo foi elaborado por meio de 22 oficinas e quatro seminários realizados pela Fundação Ulisses Guimarães (FUG) e, também, por um diagnóstico comunitário ouvindo representantes das mais de 100 entidades que a Federação das Associações de Moradores de Arapiraca (Facomar).

O empresário Marcelino Alexandre também participou da caminhada que reuniu lideranças comunitárias e candidatos a vereador e militantes do grupo dos 12 partidos da coligação : PMDB, PSL, PDT, PT do B, PMN, PC do B, PT, PHS, PRTB, PPS, PTC e PRP.

Durante a passagem da caravana, o agricultor Cícero Sampaio de Lima, de 61 anos, foi até a porta e soltou a voz: “É nesse que eu voto. Já conheço o seu trabalho e sei que é o mais preparado para ser o prefeito da nossa cidade ”, disse o agricultor, que ao lado da familia abraçou Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.

"Ele será nosso futuro prefeito. A vitória dele vai trazer mais conquistas e mais benefícios para a nossa comunidade", completou o morador.