Nezinho é recebido com festa pelos moradores de Riacho Seco
Depois de arrastar milhares de pessoas, nas caminhadas realizadas nos conjuntos habitacionais Nossa Senhora Aparecida, Residencial Agreste e no bairro Jardim Esperança (Cohab Velha ), a caravana de Ricardo Nezinho 15 (PMDB) foi recebida com muita festa e carinho, na tarde e início da noite desta quinta-feira (dia 1), pelos moradores da comunidade de Riacho Seco.
Em cada localidade por onde a caravana passa, as pessoas saem às ruas, abraçam e fazem questão de confirmar o voto no próximo dia dois de outubro em Ricardo Nezinho para prefeito de Arapiraca.
A chapa tem como vice Yale Fernandes, também do PMDB, na coligação “Arapiraca, juntos por novas conquistas”.
O grupo é formado por 12 partidos: PMDB, PSL, PDT, PT do B, PMN, PC do B, PT, PHS, PRTB, PPS, PTC e PRP.
Ricardo Nezinho e Yale Fernandes também contam com o apoio do governador Renan Filho
(PMDB), do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), da prefeita Célia Rocha (PSL) e de 13 dos 15 vereadores de Arapiraca, e de mais de 90% das 100 associações comunitárias.
Reconhecimento
Na caminhada desta quinta-feira, Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, acompanhados da prefeita Célia Rocha, que também foi abraçada e bastante cumprimentada pelos moradores, levaram as propostas das novas ideias, dessa vez, para os moradores de Riacho Seco.
O plano de governo foi elaborado por meio de 22 oficinas e quatro seminários realizados pela Fundação Ulisses Guimarães (FUG) e, também, por um diagnóstico comunitário ouvindo representantes das mais de 100 entidades que a Federação das Associações de Moradores de Arapiraca (Facomar).
O empresário Marcelino Alexandre também participou da caminhada que reuniu lideranças comunitárias e candidatos a vereador e militantes do grupo dos 12 partidos da coligação : PMDB, PSL, PDT, PT do B, PMN, PC do B, PT, PHS, PRTB, PPS, PTC e PRP.
Durante a passagem da caravana, o agricultor Cícero Sampaio de Lima, de 61 anos, foi até a porta e soltou a voz: “É nesse que eu voto. Já conheço o seu trabalho e sei que é o mais preparado para ser o prefeito da nossa cidade ”, disse o agricultor, que ao lado da familia abraçou Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.
"Ele será nosso futuro prefeito. A vitória dele vai trazer mais conquistas e mais benefícios para a nossa comunidade", completou o morador.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
