Ladrão foge após polícia localizar moto roubada com rastreador
Um homem fugiu de uma residência onde estava uma moto roubada que foi localizada pela polícia por meio do rastreador. O fato foi registrado no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
A moto foi roubada de um mototaxista nas imediações do bairro Boa Vista. A vítima relatou à polícia que parou a motocicleta para atender uma ligação de um cliente quando os dois suspeitos, também em uma moto, anunciaram o assalto. O carona da moto estava armado.
A motocicleta tinha sistema de rastreamento e imediatamente comunicou o roubo à polícia. Com as coordenadas do GPS, a PM chegou até a Rua Flora França de Oliveira, no bairro Cacimbas e localizou o veículo.
Com a presença da PM no bairro, o suspeito, que não foi identificado, pulou o muro da residência e conseguiu fugir. No interior do imóvel a PM encontrou um revólver, provavelmente a arma usada no assalto ao mototaxista.
A esposa do suspeito foi levada à Central de Polícia.
Últimas notícias
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
