Após vaias, JHC diz que não se acovarda em participar de debates
Após participar de uma entrevista e ser chamado de golpista por estudantes do bloco de Comunicação Social (COS) na Universidade Federal de Alagoas, o candidato a prefeito de Maceió pelo PSB, João Henrique Caldas, o JHC, declarou que não se acovarda e participa de qualquer debate.
"Respeito a democracia, permaneço fiel aos meus princípios e não me acovardo", informou o candidato através de sua assessoria de comunicação.
Ainda segundo JHC, por estar em período eleitoral, ele recebe a situação como sendo um elogio, pois demonstra que tem coragem de ir ao debate, seja onde for.
O candidato aproveitou para lembrar que seus maiores concorrentes devem passar pela mesma situação, já que Cícero Almeida, que também é deputado federal, votou a favor do impeachment de Dilma, e Rui Palmeira, que é filiado ao PSDB, um dos partidos mais ativos no processo de afastamento da ex-presidente.
"Temos que perguntar se os outros candidatos terão a mesma iniciativa", concluiu JHC.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
