Após vaias, JHC diz que não se acovarda em participar de debates
Após participar de uma entrevista e ser chamado de golpista por estudantes do bloco de Comunicação Social (COS) na Universidade Federal de Alagoas, o candidato a prefeito de Maceió pelo PSB, João Henrique Caldas, o JHC, declarou que não se acovarda e participa de qualquer debate.
"Respeito a democracia, permaneço fiel aos meus princípios e não me acovardo", informou o candidato através de sua assessoria de comunicação.
Ainda segundo JHC, por estar em período eleitoral, ele recebe a situação como sendo um elogio, pois demonstra que tem coragem de ir ao debate, seja onde for.
O candidato aproveitou para lembrar que seus maiores concorrentes devem passar pela mesma situação, já que Cícero Almeida, que também é deputado federal, votou a favor do impeachment de Dilma, e Rui Palmeira, que é filiado ao PSDB, um dos partidos mais ativos no processo de afastamento da ex-presidente.
"Temos que perguntar se os outros candidatos terão a mesma iniciativa", concluiu JHC.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
