Dupla é presa por tráfico de drogas em barracas que serviam de vendas de coco

Uma operação conjunta entre a Polícia Litorânea Integrada e a Asfixia resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de um revólver, drogas, dinheiro, balança de precisão e celular. A ação ocorreu em duas barracas por trás do antigo Mercado da Produção, localizado no bairro da Levada, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações colhidas junto a polícia, um levantamento foi feito dos suspeitos, identificados como Murilo José dos Santos, da Brejal e Cícero dos Santos, mais conhecido como "Cição", de Viçosa. Policiais do Serviço de Inteligência constataram que eles compraram barracas, ao lado do Mercado da Produção, e disfarçavam o ponto de venda de drogas, como estabelecimento comercial de coco verde.
Ao averiguar o local, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas; 18 tabletes de maconha, com pesagem de 415 gramas; uma balança de precisão; um celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 600.
Os autuados confessaram o crime e indicaram em quais locais estavam as drogas: uma parte estava em duas barracas e outra parte foi localizada em um terreno baldio que servia de criadouro de carneiros e porcos.
A dupla foi autuada por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
