Alagoas

Motorista do prefeito de Limoeiro é intimidado ao ultrapassar carro do deputado Antônio Albuquerque

Por 7 Segundos 02/09/2016 18h06
Motorista do prefeito de Limoeiro é intimidado ao ultrapassar carro do deputado Antônio Albuquerque
- Foto: Cortesia

O motorista do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), José Guilerme Silva,esteve na Central de Polícia de Arapiraca, nesta sexta-feira (2), formalizando um Boletim de Ocorrência (BO), relatando ter sido ameaçado pelo deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB).

De acordo com o motorista do prefeito, José Guilherme Silva, a ameaça ocorreu na Rodovia AL-220, nas imediações do Distrito Pé Leve, município de Limoeiro de Anadia. Na foto, o motorista mostra o Boletim de Ocorrência.

A vítima relatou que estava dirigindo o veículo do prefeito, uma Amarok de cor branca e placas ORK 1464, quando ao passar por um quebra-molas tentou ultrapassar o veículo que seguia à frente, uma BMW de cor preta e placas OHC 8989.

José Guilherme alega que o condutor do veículo importado teria “trancado” o veículo do prefeito e não permitido a ultrapassagem. Metros adiante o condutor do veículo, identificado como sendo o deputado Antônio Albuquerque, teria baixado o vidro e feito gestos ameaçadores ao motorista do prefeito.

“Eu tentei uma ultrapassagem normal, mas fui trancado sem qualquer tipo de explicação. Mais adiante o deputado posicionou o carro ao meu lado, baixou o vidro e me intimidou. Segui até Arapiraca sem conseguir ultrapassá-lo, tendo a passagem obstruída. Tal atitude deve ter sido pelo fato dele ter reconhecido que o carro seria do prefeito Marlan, que está com plotagens do candidato Marcelo”, relatou o motorista.

O prefeito Marlan Ferreira, que não estava no veículo no momento do incidente, lamentou o episódio. E que não aprova esse tipo de comportamento, independentemente de oposta situação política.

“O deputado deve estar muito nervoso por saber que seu grupo político, mais uma vez, vai perder a eleição. Ele só agiu desta forma covarde porque viu que eu não estava no carro. Eu quero que ele faça isso comigo no carro”, desafiou o prefeito de Limoeiro de Anadia.