Dois jovens são presos por porte ilegal de arma; um deles já responde por crimes de roubo
Um dos presos tem uma ficha policial extensa, com vários processos por crimes

Helder dos Santos Silva, 26 anos, e Túlio Maravilha Rodrigues, 19 anos, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, no final da noite desse sábado (3), no Conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
No momento da prisão, cada um dos presos portava um revolver 38 e munições. A prisão foi feita por policiais militares da RP, durante um trabalho de ronda na localidade.
A Polícia Civil confirmou que a arma apreendida com Helder dos Santos tem a numeração raspada e Túlio Maravilha tem uma ficha policial extensa, com vários processos por crimes, como porte ilegal de arma de fogo, roubo e uso de drogas.
A Polícia Civil vai iniciar investigações levando em conta que outros homens armados fugiram da abordagem policial, no local em que foram efetuadas as prisões.
A população pode ajudar, através do disque denúncia 181.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
