Integrantes de grupo criminoso são presos com armas e munições após troca de tiros com a PM
Quatro jovens são presos após uma perseguição policial no Conjunto Virgem dos Pobres, localizado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na madrugada deste domingo (3).
De acordo com informações de militares da Força Tática 1 e 2, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento na região, a polícia se deparou com dez indivíduos com armas em punho. Ao avistarem as guarnições, eles abriram fogo contra as mesmas que revidou.
Seis conseguiram fugir, outros quatro foram presos. Durante revista foram encontrados com os jovens identificados como Helder dos Santos Filho, de 26 anos, Túlio Maravilha das Graças Rodrigues, 19, Luis Felipe dos Santos 21, e Talisson Romão dos Santos, 24, dois revólveres calibre 38 com oito munições intactas e numeração raspada.
Após o flagrante, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
