Integrantes de grupo criminoso são presos com armas e munições após troca de tiros com a PM
Quatro jovens são presos após uma perseguição policial no Conjunto Virgem dos Pobres, localizado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na madrugada deste domingo (3).
De acordo com informações de militares da Força Tática 1 e 2, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento na região, a polícia se deparou com dez indivíduos com armas em punho. Ao avistarem as guarnições, eles abriram fogo contra as mesmas que revidou.
Seis conseguiram fugir, outros quatro foram presos. Durante revista foram encontrados com os jovens identificados como Helder dos Santos Filho, de 26 anos, Túlio Maravilha das Graças Rodrigues, 19, Luis Felipe dos Santos 21, e Talisson Romão dos Santos, 24, dois revólveres calibre 38 com oito munições intactas e numeração raspada.
Após o flagrante, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Ministério da Saúde intensificará mobilização contra dengue no Brasil
Jovem de 26 anos fica ferida após colisão entre moto e carro na Santa Amélia
Natal Premiado sorteará R$ 300 mil em prêmios para consumidores em Alagoas
Prefeitura de Maceió entrega óculos de grau para alunos da rede municipal
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante operação policial em Traipu
Hemoal promove cadastro para doação de medula óssea na Bienal do Livro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
