Rodovia que corta Igaci e Coité do Noia será revitalizada
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) lança, nesta segunda-feira (5), o programa Pró-Estradas, com a assinatura de ordens de serviço para obras de pavimentação nos municípios de Igaci e Coité do Noia, às 10h30.
O Pró-Estradas é uma iniciativa que visa introduzir melhorias de infraestrutura na malha viária de todo o Estado, com serviços de pavimentação, reconstrução e manutenção das rodovias, garantindo mais segurança aos motoristas que trafegam pelas ALs.
Em Igaci, serão pavimentados os 4,2 km do acesso ao município; já em Coité do Noia, serão 6,4 km de pavimentação. De acordo com o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, o Pró-Estradas vai melhorar de forma considerável as estradas de Alagoas e, ainda em setembro, estão previstas assinaturas de ordens contemplando outros municípios.
“O Pró-Estradas é um programa que o Governo do Estado lançará nesta segunda-feira (4), iniciando com obras nos acessos de Coité do Noia e Igaci, e que vai viabilizar a reconstrução de toda a malha viária do Estado, começando por esses dois municípios. Ainda este mês, outros municípios serão contemplados”, afirmou o gestor.
A solenidade de assinatura das ordens de serviço acontecerá às 10h30, em Igaci, na Praça Nossa Senhora da Saúde, Centro; e às 12h, em Coité do Noia, na Praça Antônio Pedro de Albuquerque, em frente à prefeitura.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
