Operação prende 12 acusados de praticar homicídios na capital; dois menores estão envolvidos
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta segunda-feira (5), em coletiva à imprensa, 12 pessoas acusadas de praticar diversos homicídios em Maceió. Dois adolescentes de 17 anos estão entre os suspeitos.
Foram presos Geovane Barbosa da Silva, de 19 anos, acusado de matar José Cláudio Silverio, no mês de julho deste ano, no bairro do Jacintinho; José Diego Almeida da Silva, de 25 anos, acusado de matar Vanilson Fonseca dos Santos, em abril. Ele já tem passagens por tráfico de drogas.
Luiz Alberto Oliveira Carvalho, de 38 anos, foi preso por matar em setembro, no bairro do Poço, Aislan Coelho. Ele é dono de um lava-jato que servia de "fachada" para a prática de tráfico de drogas. Uma arma de fogo foi apreendida na residência do mesmo.
Josenildo Viana dos Santos, vulgo "Jó", de 36 anos e Cristiano Barros Ferreira do Nascimento, vulgo "Dentinho", de 30 anos, foram presos por matar a pedradas duas pessoas, no Benedito Bentes e na Grota do Areão, no ano de 2008.
Diego Barbosa Pau Ferro, de 26 anos e Aleff Bruno da Silva, de 23 anos, foram presos por matar David Floriano da Silva, no bairro Santa Lúcia, em abril de 2014. Lucas Paulino Lucena da Silva, vulgo "Macaco", de 18 anos, é suspeito de assassinar Alisson Soares da Silva Santos, no Barro Duro, em outubro de 2015.
Luiz Fernando Ramos de Araújo, vulgo "Neném", também foi preso, acusado de matar Ana Lúcia Alves de Amorim e por tentativa de homicídio à Adriele Alves de Amorim, no bairro do Clima Bom, em agosto deste ano.
Alex de Lima Nascimento, de 25 anos, é suspeito de matar Maria Lúcia do Nascimento, no bairro da Chã da Jaqueira. Os dois menores de 17 anos, identificados pelas iniciais L.V.S.L, vulgo "Galego do Satanás", e L.M.S, foram apreendidos acusados de matar uma mulher no bairro do Clima Bom, em agosto de 2012 e executar Rodholfo Kelyn Bezerra da Silva, no Tabuleiro, em agosto deste ano.
Últimas notícias
Morador de rua é alvo de atentado com explosivo no Centro de Maceió
Prefeito Dário sela compromisso em Feira Grande e reforça projeto de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara Federal
Homem é preso por ameaçar incendiar casa com esposa e enteada em Arapiraca
Gestante fica ferida após ser atingida por motociclista embriagado em Maceió
Homem é executado a tiros em via pública no bairro Ouro Preto, em Maceió
[Vídeo] Homem morre carbonizado após incêndio em residência em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
