Operação prende 12 acusados de praticar homicídios na capital; dois menores estão envolvidos
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta segunda-feira (5), em coletiva à imprensa, 12 pessoas acusadas de praticar diversos homicídios em Maceió. Dois adolescentes de 17 anos estão entre os suspeitos.
Foram presos Geovane Barbosa da Silva, de 19 anos, acusado de matar José Cláudio Silverio, no mês de julho deste ano, no bairro do Jacintinho; José Diego Almeida da Silva, de 25 anos, acusado de matar Vanilson Fonseca dos Santos, em abril. Ele já tem passagens por tráfico de drogas.
Luiz Alberto Oliveira Carvalho, de 38 anos, foi preso por matar em setembro, no bairro do Poço, Aislan Coelho. Ele é dono de um lava-jato que servia de "fachada" para a prática de tráfico de drogas. Uma arma de fogo foi apreendida na residência do mesmo.
Josenildo Viana dos Santos, vulgo "Jó", de 36 anos e Cristiano Barros Ferreira do Nascimento, vulgo "Dentinho", de 30 anos, foram presos por matar a pedradas duas pessoas, no Benedito Bentes e na Grota do Areão, no ano de 2008.
Diego Barbosa Pau Ferro, de 26 anos e Aleff Bruno da Silva, de 23 anos, foram presos por matar David Floriano da Silva, no bairro Santa Lúcia, em abril de 2014. Lucas Paulino Lucena da Silva, vulgo "Macaco", de 18 anos, é suspeito de assassinar Alisson Soares da Silva Santos, no Barro Duro, em outubro de 2015.
Luiz Fernando Ramos de Araújo, vulgo "Neném", também foi preso, acusado de matar Ana Lúcia Alves de Amorim e por tentativa de homicídio à Adriele Alves de Amorim, no bairro do Clima Bom, em agosto deste ano.
Alex de Lima Nascimento, de 25 anos, é suspeito de matar Maria Lúcia do Nascimento, no bairro da Chã da Jaqueira. Os dois menores de 17 anos, identificados pelas iniciais L.V.S.L, vulgo "Galego do Satanás", e L.M.S, foram apreendidos acusados de matar uma mulher no bairro do Clima Bom, em agosto de 2012 e executar Rodholfo Kelyn Bezerra da Silva, no Tabuleiro, em agosto deste ano.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
