Renan Filho diz que já convocou 800 pessoas para reforçar a segurança em Alagoas
 
                            Durante o lançamento do projeto Pró-Estradas Alagoas, no município de Igaci, no Agreste de Alagoas, na segunda-feira (5), o governador Renan Filho (PMDB) disse que já convocou 800 pessoas que vão reforçar a segurança em Alagoas.
O governador se referiu às convocações da reserva técnica da Polícia Militar (PM) que, segundo ele, somam 800 convocados em um ano e meio de sua gestão à frente do estado de Alagoas.
Em entrevista ao 7 Segundos, Renan Filho falou das 20 novas viaturas para a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros (CB), entregues na segunda-feira, além de uma série de ações no interior do Estado.
"A Segurança Pública vive um novo momento em Alagoas. Estamos trabalhando duro para garantir mais segurança à nossa população', disse Renan Filho.
Ações na capital e no interior
O governador destacou a construção do Centro Integrado de Segurança Pública, em Girau do Ponciano, no Agreste. Como também a reforma da Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Santana do Ipanema, no Sertão, para dar lugar à Casa de Custódia. Ele disse que será feita uma nova delegacia na cidade sertaneja.
Renan Filho anunciou também a construção do Batalhão de Polícia Militar (BPM) das cidades de Delmiro Gouveia, no Sertão, e de Penedo, no Baixo São Francisco.
"Para colocar mais viaturas e mais gente para fortalecer o contingente policial tem que trabalhar duro", frisou o governador.
Segundo Renan Filho, ele retirou os policiais que trabalhavam no Palácio do Governo, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Ministério Público Estadual (MPE), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e acabou com o Gabinete Militar da Prefeitura de Maceió.
"São medidas novas que foram tomadas e necessárias para seguir adiante e melhorar o contingente de policiais em Alagoas", declarou Renan Filho.
O governador disse que está animado para trabalhar ainda mais por Alagoas e não quer perder tempo.
"As pessoas querem o futuro já e é isso que a gente procura fazer", finalizou Renan Filho.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                     
                                     
                                    