Homem se passa por comprador e rouba veículos em várias regiões de Alagoas
Um homem ainda sem identificação estava circulando em Santana do Ipanema com um Fiesta, quando abordou um cidadão simulando interesse em comprar um Celta.
Depois de uma negociação pediu para fazer um teste drive. O suposto comprador deixou o Fiesta e saiu com saiu com o Celta, vermelho, placa MUY 6044-AL. E não voltou para Santana do Ipanema. Ele seguiu para o Agreste para aplicar novo golpe.
Em Arapiraca, nas proximidades da comunidade rural Pau D’Arco, o suposto comprador abordou um homem que estava em uma moto Honda Biz CG 125, placa NMM 9403-AL.
Ele simulou nova negociação e novamente pediu para fazer um teste drive. O estelionatário sumiu mais uma vez, agora levando a moto e deixando o Celta que havia roubado em Santana do Ipanema.
O Celta foi recolhido para a Central de polícia. A moto e o ladrão ainda não foram localizados.
Últimas notícias
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
