Diocese de Penedo realiza congresso teológico sobre a "Vida Eterna"
Em comemoração ao seu centenário, a Diocese de Penedo está realizando nos dias 8, 9 e 10 de setembro, o I Congresso Teológico, que tem o tema Escatologia Cristã, o estudo do fim das coisas, tanto o fim de uma vida individual, ao final da época, ou o fim do mundo, nos aspectos dos ensinamentos cristãos.
Organizado pelo Catecumenato da diocese, o encontro terá a participação dos padres Antônio Lopes e Paulo Jackson, e do bispo Henrique Soares, que permearão temas como morte, vida eterna, purgatório, céu, inferno.
O Congresso será realizado no Ginásio João Paulo II, localizado no centro de Arapiraca e é aberto a todos os públicos, independente de idade ou credo.
Para participar, os interessados devem procurar as secretarias de suas paróquias ou os membros do catecumenato para realizar a inscrição, que custa R$10,00 mais um quilo de alimento.
Para saber mais sobre o encontro, assista a entrevista com o padre Daniel, responsável pela Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Arapiraca.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
