Diocese de Penedo realiza congresso teológico sobre a "Vida Eterna"
Em comemoração ao seu centenário, a Diocese de Penedo está realizando nos dias 8, 9 e 10 de setembro, o I Congresso Teológico, que tem o tema Escatologia Cristã, o estudo do fim das coisas, tanto o fim de uma vida individual, ao final da época, ou o fim do mundo, nos aspectos dos ensinamentos cristãos.
Organizado pelo Catecumenato da diocese, o encontro terá a participação dos padres Antônio Lopes e Paulo Jackson, e do bispo Henrique Soares, que permearão temas como morte, vida eterna, purgatório, céu, inferno.
O Congresso será realizado no Ginásio João Paulo II, localizado no centro de Arapiraca e é aberto a todos os públicos, independente de idade ou credo.
Para participar, os interessados devem procurar as secretarias de suas paróquias ou os membros do catecumenato para realizar a inscrição, que custa R$10,00 mais um quilo de alimento.
Para saber mais sobre o encontro, assista a entrevista com o padre Daniel, responsável pela Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Arapiraca.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
