Homem é executado a tiros no Litoral Sul de Alagoas
A violência fez mais uma vítima fatal no Litoral Sul de Alagoas. Nessa segunda-feira (5), um homem, identificado como Rogério Cardoso Alves da Silva, de 30 anos, foi executado a tiros na cidade de Coruripe.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em um trecho da rodovia AL-105, quando foi abordada por um elemento ainda não identificado.
O criminoso se aproximou da vítima e em seguida atirou contra Rogério. Testemunhas relataram que o suspeito estava em um veículo modelo Fiat Uno de cor branca.
A vítima estava em uma sentada em uma motocicleta quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.
A polícia acionou equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil (PC), para dar início às investigações.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
