Ex-governador Teotônio Vilela declara apoio à Verônica em Palmeira dos Índios

O tempo passa e a luta continua. Mas, nem sempre com o mesmo companheiro de jornada. Foi o que aconteceu com o candidato Júlio César (PSB), candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, que não tem o apoio do ex-governador Teotônio Vilela.
Nas eleições de 2014, Júlio César foi o candidato do ex-governador Teotônio Vilela (PSDB) pelo governdo do Estado. Ambos andaram lado a lado na luta da campanha política, que deu vitória ao atual governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB).
Nas eleições municipais de Palmeira dos Índios, o ex-governador apoia e pede votos para a candidata, que era do seu partido, o PSDB, e se filiou ao PMDM, Verônica Medeiros. Ela concorre à sucessão do atual prefeito James Ribeiro, também do PMDB. O prefeito era do PSDB, mas se filiou ao partido de Renan Filho depois de receber convite do senador Renan Calheiros, presidente do Senado Federal.
O apoio do ex-governador é velado em um vídeo que circula nas redes sociais. Na gravação pessoal, Teotônio Vilela faz um verdadeiro elogio à postura da candidata Verônica Medeiros como médica e como mulher. Ele afirma que "Verônica será uma grande prefeita, porque tem vontade, experiência e competência para fazer o que ela pretende fazer em Palmeira dos Índios".
O Portal 7 Segundos tentou falar com o candidato do PSB, Júlio César, para saber o pensamento dele sobre o apoio de seu mentor à candidatura de Verônica, mas os celulares estavam desligados.
Assista ao vídeo do ex-governador que declara apoio à Verônica:
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
