Família procura funcionário de concessionária desaparecido desde terça-feira
O funcionário de uma concessionária localizada no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, está desaparecido desde a manhã dessa terça-feira (7), quando deixou um local de trabalho para fazer um exame médico.
A família de Edson está desesperada com a falta de informações sobre ele.
O Portal 7 Segundos conversou com o filho de Edson, o jovem Marcelo da Silva, que informou que o pai saiu da casa onde mora, próximo ao bairro Canafístula, e foi para o trabalho.
Às 10h Edson saiu do trabalho informando que iria até o Hospital Chama para realizar um exame, mas depois disso não foi mais visto.
A família foi até o hospital, mas não conseguiu nenhuma informação a respoeito de Edson.
Ele estava usando a farda da concessionária onde trabalha quando desapareceu.
Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Edson deve informar a polícia, através do Disk Denúncia, 181.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
