Governador assina ordem de serviço para recapeamento em rodovia do Agreste
O governador Renan Filho (PMDB), vem pela segunda vez esta semana no Agreste alagoano. Ele estará na manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Feira Grande para assinar a ordem de serviço para o recapiamento de vias na região.
A ordem de serviço está destinada para o recapeamento de um trecho de aproximadamente 14 km da rodovia que dá acesso à AL-115, que liga Feira Grande a Arapiraca.
Além disso, os recursos também serão utilizados para revitalização e reestruturação da malha viária do centro urbano da cidade de Lagoa da Canoa, também no Agreste alagoano.
Quem agradeceu a ação do governo do Estado foi o deputado estadual Jairzinho Lira, que foi o responsável por solicitar os recursos. Durante seu discurso na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), ele falou da importância das ações para os municípios beneficiados.
Confira o discurso de Jairzinho na íntegra:
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
