Governador assina ordem de serviço para recapeamento em rodovia do Agreste
O governador Renan Filho (PMDB), vem pela segunda vez esta semana no Agreste alagoano. Ele estará na manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Feira Grande para assinar a ordem de serviço para o recapiamento de vias na região.
A ordem de serviço está destinada para o recapeamento de um trecho de aproximadamente 14 km da rodovia que dá acesso à AL-115, que liga Feira Grande a Arapiraca.
Além disso, os recursos também serão utilizados para revitalização e reestruturação da malha viária do centro urbano da cidade de Lagoa da Canoa, também no Agreste alagoano.
Quem agradeceu a ação do governo do Estado foi o deputado estadual Jairzinho Lira, que foi o responsável por solicitar os recursos. Durante seu discurso na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), ele falou da importância das ações para os municípios beneficiados.
Confira o discurso de Jairzinho na íntegra:
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Condutor inabilitado sofre fratura ao colidir moto contra carro em cruzamento de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
