Operação integrada prende suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas
Atualizada às 11h55
Uma operação realizada no município de Delmiro Gouveia na madrugada desta quinta-feira (8) prendeu pelo menos quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. A operação é a continuação de uma ação policial deflagrada desde a última terça-feira(6) . No total foram oito prisões.
A operação é realizada em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca da cidade com o objetivo de reduzir os crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes na região.
Foram presos: Rubens Magno Goés, vulgo ‘Bocão’, 23 anos encontrado com uma munição; Adriano Pereira da Silva, 21 anos, vulgo " Galego", preso por portar um um revolver calibre 38 e maconha; Eliseu Cavalcante, 49 anos, preso em cumprimento de mandado de prisão e Mario José dos Santos, 44 anos, também preso por determinação da justiça.
A operação foi coordenada pelo delegado regional de Delmiro Gouveira Rodrigo Cavalcanti em parceira com o apoio da Polícia Militar por meio do Pelotão de Operações Policias Especiais (Pelopes), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Delmiro Gouveia.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos e ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Prisão anterior
As prisões da manhã desta quinta-feira são a continuação da operação que vem sendo deflagrada no Sertão desde a última terça-feira (6) onde foram presas outras pessoas. Entre elas: Bruno Alves Feitosa, vulgo ‘Mesenga’, 22 anos, mandado de prisão; José Henrique da Silva Souza vulgo ‘vovozinho’, mandado de prisão; Heronildo Barreto vulgo ‘Nildo’, preso por Ameaça; Antoniel Ricardo da Silva, vulgo 'Neném", preso por Adulteração de Veículo.
Últimas notícias
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
