Severino Pessoa participa de caminhada com Jefferson Barreto em Jaramataia

Na noite deste domingo (8), o deputado estadual Severino Pessoa (PSC) esteve no município sertanejo de Jaramataia, onde participou de um evento político organizado pelo grupo do candidato a prefeito Jefferson Barreto (PSB), que é filho do ex-prefeito e empresário Beto Barreto.
O evento contou com uma caminhada, que terminou no povoado Altão, localizado na zona rural daquele município. Em seu discurso, o deputado Severino Pessoa falou sobre a importância da mudança política no município e enalteceu a competência da família Barreto.
“O Jefferson é o candidato mais preparado para administrar Jaramataia, onde a população está vivendo um momento muito difícil. Não tenho dúvidas que Jefferson fará uma excelente gestão, pois é filho de um grande líder e ex-prefeito que fez muito por esta terra”, disse o deputado, que prometeu dar total apoio ao município na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado.
Para o candidato do PSB, a coligação “Jaramataia, Juntos Cresceremos” surge como uma nova proposta de administração do poder público, com uma visão moderna e inovadora que defende a inclusão de toda a sociedade por meio da gestão participativa.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que matou homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
