Por unanimidade, desembargadores deferem candidatura de Fábio Henrique
Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) deferiram, por unanimidade, a candidatura de Fábio Henrique, a vereador de Arapiraca pelo PCdoB, que tinha pendências junto à Justiça Eleitoral. A decisão saiu nesta quinta-feira (8).
Segundo o Acordão de nº 11.667, de 8 de setembro de 2016, os desembargadores do TRE de Alagoas, José Carlos malta Marques, presidente em exercício, e Orlando Rocha Filho, relator, e a procurador-geral Eleitoral, Marcial Duarte Coelho, deram parecer favorável ao registro da candidatura do candidato a vereador por Arapiraca, Fábio Henrique.
Os desembargadores deram provimento ao recurso eleitoral e consideram que a multa poderia ser paga até antes do julgamento de registro do candidato. Veja documento em anexo à matéria.
No documento, os desembargadores deixam claro que o candidato quitou a multa eleitoral após a formalização do seu pedido de registro de candidatura e que o pagamento posterior da multa existe sana a irregularidade, apontada pelo juiz da 55ª Zona Eleitoral de Arapiraca.
Últimas notícias
Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Mototaxista reage a assalto, toma arma e recupera moto roubada em Arapiraca
Tiroteio leva à apreensão de arma e drogas no Massaranduba, em Arapiraca
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
