[Vídeo] Homem invade casa de policial civil, mas acaba preso
Um homem que se passava por funcionário de uma grande rede de loja de material de construção foi preso na tarde desta quinta-feira (8) quando invadiu a casa de um policial civil, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a PC o homem que não teve a identidade revelada já vinha praticando esse tipo de crime há bastante tempo no município. “Ele chegava às residências que estavam em construção ou em reforma e dizia ser funcionário de uma loja de material de construção e tinha que conferir as mercadorias”, afirmou um policial.
O estelionatário acabava roubando objetos das residências, celulares e outros pertences dos moradores. Um outro policial que também teve a residência invadida pelo mesmo criminoso no ano passado, informou que só no bairro Brasília, o suspeito invadiu cinco residências em um curto período de tempo.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.
Últimas notícias
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
