[Vídeo] Homem invade casa de policial civil, mas acaba preso
![[Vídeo] Homem invade casa de policial civil, mas acaba preso](https://img.7segundos.com.br/59ja4qOEkNMFBDFyaQsHJ3izl-w=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1473429571homeme.jpg)
Um homem que se passava por funcionário de uma grande rede de loja de material de construção foi preso na tarde desta quinta-feira (8) quando invadiu a casa de um policial civil, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a PC o homem que não teve a identidade revelada já vinha praticando esse tipo de crime há bastante tempo no município. “Ele chegava às residências que estavam em construção ou em reforma e dizia ser funcionário de uma loja de material de construção e tinha que conferir as mercadorias”, afirmou um policial.
O estelionatário acabava roubando objetos das residências, celulares e outros pertences dos moradores. Um outro policial que também teve a residência invadida pelo mesmo criminoso no ano passado, informou que só no bairro Brasília, o suspeito invadiu cinco residências em um curto período de tempo.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
