[Vídeo] Homem invade casa de policial civil, mas acaba preso
Um homem que se passava por funcionário de uma grande rede de loja de material de construção foi preso na tarde desta quinta-feira (8) quando invadiu a casa de um policial civil, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a PC o homem que não teve a identidade revelada já vinha praticando esse tipo de crime há bastante tempo no município. “Ele chegava às residências que estavam em construção ou em reforma e dizia ser funcionário de uma loja de material de construção e tinha que conferir as mercadorias”, afirmou um policial.
O estelionatário acabava roubando objetos das residências, celulares e outros pertences dos moradores. Um outro policial que também teve a residência invadida pelo mesmo criminoso no ano passado, informou que só no bairro Brasília, o suspeito invadiu cinco residências em um curto período de tempo.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
