Polícia Civil prende acusado de mandar executar homem conhecido por "Goiaba", no Manoel Teles
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela 5ª Vara Criminal, contra Carlos Eduardo Pereira, conhecido como "Belo", preso no Presídio do Agreste por outros crimes. Ele é acusado de mandar executar Edvaldo Avelino, conhecido como "Goiaba".
A elucidação do crime foi só possível devido ao trabalho de investigação da equipe da DHA. A execução aconteceu em abril de 2014, no bairro Manoel Teles, por dois menores.
De acordo com os levantamentos, a motivação do crime foi a disputa por tráfico de drogas na região. O plano de Carlos Eduardo era o de matar outro traficante identificado como DÉU, mas o próprio "Goiaba" denunciou a trama e por vingança, Carlos Eduardo ordenou que os dois menores, já identificados, executassem o "Goiaba".
O acusado nega a prática do crime, alegando que conhecia todos os personagens da ocorrência, executores e vítima, mas que a ordem para matar não partiu dele.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
