Homem espancado e agredido com arma branca fica em estado grave em povoado do Agreste

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente espancado e agredido com arma branca, na noite de sexta-feira (9), no Povoado Massapê, zona rural do Município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Não há informação sobre as causas da agressão ao homem. Ele ficou deitado ao chão cercado por muito sangue com o rosto desfigurado.
Populares curiosos cercam o homem, vestido de calça jeans, uma camisa de moleton marron e descalço.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e constatou que um rapaz deu entrada por espancamento e vítima de arma branca. No entanto, a Assistência Social do hospital não pode repassar informações sobre pacientes.
Em conversa, por telefone, com o policial de plantão no HEA, ele verificou a situação e informou que o crime contre o rapaz foi de arma branca e que não pode dar mais informações sobre o caso.
A investigação será feita pela Polícia Civil. Não há informação sobre suspeito da agressão ao rapaz.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
