Homem espancado e agredido com arma branca fica em estado grave em povoado do Agreste

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente espancado e agredido com arma branca, na noite de sexta-feira (9), no Povoado Massapê, zona rural do Município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Não há informação sobre as causas da agressão ao homem. Ele ficou deitado ao chão cercado por muito sangue com o rosto desfigurado.
Populares curiosos cercam o homem, vestido de calça jeans, uma camisa de moleton marron e descalço.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e constatou que um rapaz deu entrada por espancamento e vítima de arma branca. No entanto, a Assistência Social do hospital não pode repassar informações sobre pacientes.
Em conversa, por telefone, com o policial de plantão no HEA, ele verificou a situação e informou que o crime contre o rapaz foi de arma branca e que não pode dar mais informações sobre o caso.
A investigação será feita pela Polícia Civil. Não há informação sobre suspeito da agressão ao rapaz.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
