Jovem é assassinado enquanto voltava para a zona rural de Campo Grande

Um jovem identificado como José Silvanildo de Oliveira da Cruz, de 22 anos, foi alvejado a tiros, na madrugada deste sábado (10), enquanto voltava para a zona rural do município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas.
O crime aconteceu no Centro de Campo Grande, quando José Silvanildo estava na garupa de uma motocicleta com seu tio em direção ao Sítio Angico, onde morava.
Segundo informações da Guarnição de Polícia Militar (GPM), a vítima percebeu que havia um veículo seguindo a motocicleta em que ela estava com o tio e tinha dois indivíduos no automóvel.
Ao se aproximarem da motocicleta, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo José Silvanildo de Oliveira da Cruz. Em seguida, fugiram com destino ignorado.
O tio do jovem conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar (PM), mas não conseguiu localizar os criminosos.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
