Nezinho realiza adesivaço no Centro de Arapiraca; sábado também conta com reuniões e caminhada
Os candidatos a Prefeitura de Arapiraca Ricardo Nezinho (PMDB ) e seu vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB ), da Coligação "Arapiraca : juntos por novas conquistas ", em caravana realizaram um grande adesivaço na Praça Marques da Silva, no centro da cidade. A agenda deste sábado também reserva reuniões, visitas e uma grande caminhada, a partir das 16 horas, no bairro Cacimbas.
Centenas de motoristas, colocaram os adesivos da campanha. O vice-governador Luciano Barbosa (PMDB ) também participou ativamente do adesivaço e destacou que a ação contou com adesão voluntária da população. “Percebemos que as pessoas vieram até o nosso adesivaço de livre e espontânea vontade, as pessoas demonstraram que acreditam nas novas ideias para Arapiraca continuar avançando”, comentou.
Ricardo Nezinho também comentou sobre a ação e agradeceu o apoio recebido. “Observei a espontaneidade das pessoas que estiveram no evento em abraçar nosso ato e solicitar o adesivo do quinze para colar nos veículos e nas roupas e outros adereços para mostrar a confianca em nossas propostas”, destaca Nezinho.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
