Alagoas

Nezinho realiza adesivaço no Centro de Arapiraca; sábado também conta com reuniões e caminhada

Por 7Segundos com assessoria 10/09/2016 14h02
Nezinho realiza adesivaço no Centro de Arapiraca; sábado também conta com reuniões e caminhada
Nezinho realiza adesivaço no Centro de Arapiraca; sábado também conta com reuniões e caminhada - Foto: Assessoria - Divulgação

Os candidatos a Prefeitura de Arapiraca Ricardo Nezinho (PMDB ) e seu vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB ), da Coligação "Arapiraca : juntos por novas conquistas ", em caravana realizaram um grande adesivaço na Praça Marques da Silva, no centro da cidade. A agenda deste sábado também reserva reuniões, visitas e uma grande caminhada, a partir das 16 horas, no bairro Cacimbas.

Centenas de motoristas, colocaram os adesivos da campanha. O vice-governador Luciano Barbosa (PMDB ) também participou ativamente do adesivaço e destacou que a ação contou com adesão voluntária da população. “Percebemos que as pessoas vieram até o nosso adesivaço de livre e espontânea vontade, as pessoas demonstraram que acreditam nas novas ideias para Arapiraca continuar avançando”, comentou.

Ricardo Nezinho também comentou sobre a ação e agradeceu o apoio recebido. “Observei a espontaneidade das pessoas que estiveram no evento em abraçar nosso ato e solicitar o adesivo do quinze para colar nos veículos e nas roupas e outros adereços para mostrar a confianca em nossas propostas”, destaca Nezinho.