Mulher é presa ao tentar entrar com entorpecentes em presídio da capital
Uma mulher foi presa após tentar entrar com entorpecentes na tarde deste sábado (10), no Baldomero Cavalcanti, no Tabuleiro do Martins.
Segundo informações, a mulher identificada como Ana Lúcia dos Santos portava um papelote que seria entregue a um dos detentos da unidade, identificado com o Josenildo Viana dos Santos, durante visita.
Após revista, uma manual e outra com uma máquina de Raio-X, os agentes identificaram o material como sendo entorpecentes, apreenderam as drogas, e deram voz de prisão à Ana Lúcia.
A visitante, agora tratada como suspeita, foi levada para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e deve ser autuado por tráfico de drogas.
Já o reeducando Josenildo Viana dos Santos que iria receber os entorpecentes durante a visita foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima, também situado em Maceió. Além disso, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e está comunicando o fato para as autoridades do Poder Judiciário.
Últimas notícias
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
MPAL entrega plano para reintrodução do macuco às matas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
