Mulher é presa ao tentar entrar com entorpecentes em presídio da capital

Uma mulher foi presa após tentar entrar com entorpecentes na tarde deste sábado (10), no Baldomero Cavalcanti, no Tabuleiro do Martins.
Segundo informações, a mulher identificada como Ana Lúcia dos Santos portava um papelote que seria entregue a um dos detentos da unidade, identificado com o Josenildo Viana dos Santos, durante visita.
Após revista, uma manual e outra com uma máquina de Raio-X, os agentes identificaram o material como sendo entorpecentes, apreenderam as drogas, e deram voz de prisão à Ana Lúcia.
A visitante, agora tratada como suspeita, foi levada para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde prestou depoimento ao delegado plantonista e deve ser autuado por tráfico de drogas.
Já o reeducando Josenildo Viana dos Santos que iria receber os entorpecentes durante a visita foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima, também situado em Maceió. Além disso, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e está comunicando o fato para as autoridades do Poder Judiciário.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
