Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com maconha nas partes íntimas
Dois acusados de tráfico de drogas em Maceió foram autuados em flagrante na noite deste sábado (10), em posse de maconha no Bairro Gruta de Lourdes e no presídio Baldomero Cavalcante.
Ana Lúcia dos Santos foi detida com 85 gramas de maconhas escondidas nas partes íntimas. Ela tentava entrar com a droga no presídio Baldomero Cavalcante. Ao ser autuada, a jovem relatou que pretendia entregar o entorpecente ao marido de uma amiga.
Outro acusado de tráfigo de drogas foi detidos por policiais militares no bairro de Gruta de Lourdes. Marcondes Barbosa, 22 anos, portava 46 gramas de maconhas divididas em 60 bombinhas.
Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Marcondes já foi preso também, quando era menor idade por furto, delito cometido em agosto de 2011, e tráfico de drogas em março de 2012 e novembro de 2014.
O delegado Ricardo Menezes, plantonista na Central de Flagrantes I, da Polícia Civil, destacou que, durante o plantão, foram confeccionados até o inicio desta madrugada, sete flagrantes de delitos cometidos na Capital, e na região metropolitana.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
