Capital

Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com maconha nas partes íntimas

Por 7 Segundos com PC-AL 11/09/2016 10h10
Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com maconha nas partes íntimas
- Foto: Reprodução

Dois acusados de tráfico de drogas em Maceió foram autuados em flagrante na noite deste sábado (10), em posse de maconha no Bairro Gruta de Lourdes e no presídio Baldomero Cavalcante. 

Ana Lúcia dos Santos foi detida com 85 gramas de maconhas escondidas nas partes íntimas. Ela tentava entrar com a droga no presídio Baldomero Cavalcante. Ao ser autuada, a jovem relatou que pretendia entregar o entorpecente ao marido de uma amiga. 

Outro acusado de tráfigo de drogas foi detidos por policiais militares no bairro de Gruta de Lourdes. Marcondes Barbosa, 22 anos,  portava 46 gramas de maconhas divididas em 60 bombinhas. 

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Marcondes já foi preso também, quando era menor idade por furto, delito cometido em agosto de 2011, e tráfico de drogas em março de 2012 e novembro de 2014.

O delegado Ricardo Menezes, plantonista na Central de Flagrantes I, da Polícia Civil, destacou que, durante o plantão, foram confeccionados até o inicio desta madrugada, sete flagrantes de delitos cometidos na Capital, e na região metropolitana.