Problema na rede interrompe o serviço de telefonia do Samu na capital alagoana
Um problema na rede elétrica da Base do Farol, interrompeu o serviço de telefonia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas, desde a manhã deste domingo (11), o serviço deve permanecer até 3 dias fora do ar.
Após avaliação de técnicos, foi dado o parecer de que será necessária a reinstalação da estrutura elétrica do local, deixando o serviço de atendimento pelo telefone 192 suspenso por até 72 horas para chamadas na capital alagoana.
ATENDIMENTOS
Os atendimentos não estão suspensos e, conforme explicou o supervisor do SAMU em AL, Lucas Casado, todo o protocolo já foi adotado para que os atendimentos não sejam interrompidos, além do empenho em restabelecer o serviço o mais rápido possível, tendo iniciado os reparos ainda nas primeiras horas após a detecção do ocorrido.
Quem precisar deve ligar para o Corpo de Bombeiros pelo número 193 ou, ainda, para o 190, que é o atendimento de urgência da Polícia Militar.
Últimas notícias
Marlan Ferreira mobiliza carreata para recepcionar Renan em Limoeiro de Anadia
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
