Operação Lei Seca prende um por embriaguez ao volante e recolhe sete CNHs
Atividades ocorreram na parte baixa da capital; dois veículos foram conduzidos ao pátio do Detran
Uma operação Lei Seca desencadeada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas prendeu, no último domingo (11), uma pessoa por embriaguez ao volante e recolheu sete CNHs.
As atividades foram desencadeadas no bairro do Poço, parte baixa da capital, e ficaram concentradas, especialmente, na Rua Pedro Paulino. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a operação começou por volta das 16h e terminou às 20h.
Dois veículos foram recolhidos por apresentar algum tipo de irregularidade e encaminhados ao pátio do Detran. Quatro condutores foram solicitados pelos agentes a fazerem o teste de alcoolemia, mas recusaram e também foram autuados. Ao todo, 134 testes foram realizados e 28 autos de infração foram emitidos por diversas irregularidades.
A operação Lei Seca tem como principal objetivo promover fiscalização e atividades educativas a fim de conscientizar os condutores a dirigirem de maneira responsável.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
