Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, declara apoio a Júlio e Dr. Márcio

A frente de oposição liderada pelo candidato a prefeito, Júlio Cezar (PSB) e o vice Dr. Márcio, na cidade de Palmeira dos Índios, segue ganhando musculatura política com novas adesões a cada dia. O reforço aconteceu na manhã deste domingo, 11 de setembro, após o ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Maurício Quintela (PR), ter anunciado apoio ao socialista durante encontro com lideranças no Parque São José.
“É um privilégio estar ao lado de vocês porque não temos dúvidas que é o melhor para Palmeira. Júlio é um homem articulado, muito querido em todo estado e tem acesso a toda bancada federal. Estou pronto para ajudar Palmeira no que for preciso, logo conte com o meu apoio e esforço em Brasília para os investimentos necessários no município” anunciou o ministro, Maurício Quintela.
Na ocasião, Júlio Cezar, agradeceu ao gesto do PR e do ministro, Quintela, em aderir ao grupo de oposição. “Quero agradecer em nome desta frente o seu apoio ministro e ao gesto do seu partido. Precisamos unir forças com o senhor em torno dos interesses de Palmeira, buscando boas parcerias para os investimentos necessários a melhoria da nossa infraestrutura rodoviária. Logo, o senhor será muito importante neste processo” agradeceu o candidato.
Esta semana, Júlio Cezar, deverá ganhar mais reforços com a adesão de novas lideranças políticas. O grupo é apoiado pelo senador, Benedito de Lira (PP), deputado federal, Marx Beltrão (PMDB), deputado federal e ministro doso Transportes, Maurício Quintela (PR), deputados estaduais, Isnaldinho Bulhões (PMDB) e Severino Pessoa (PSC). “Teremos novidades em breve de novas adesões, porém tão importante quando o apoio político é ter o povo conosco” completou, Júlio.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
