Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, declara apoio a Júlio e Dr. Márcio
A frente de oposição liderada pelo candidato a prefeito, Júlio Cezar (PSB) e o vice Dr. Márcio, na cidade de Palmeira dos Índios, segue ganhando musculatura política com novas adesões a cada dia. O reforço aconteceu na manhã deste domingo, 11 de setembro, após o ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Maurício Quintela (PR), ter anunciado apoio ao socialista durante encontro com lideranças no Parque São José.
“É um privilégio estar ao lado de vocês porque não temos dúvidas que é o melhor para Palmeira. Júlio é um homem articulado, muito querido em todo estado e tem acesso a toda bancada federal. Estou pronto para ajudar Palmeira no que for preciso, logo conte com o meu apoio e esforço em Brasília para os investimentos necessários no município” anunciou o ministro, Maurício Quintela.
Na ocasião, Júlio Cezar, agradeceu ao gesto do PR e do ministro, Quintela, em aderir ao grupo de oposição. “Quero agradecer em nome desta frente o seu apoio ministro e ao gesto do seu partido. Precisamos unir forças com o senhor em torno dos interesses de Palmeira, buscando boas parcerias para os investimentos necessários a melhoria da nossa infraestrutura rodoviária. Logo, o senhor será muito importante neste processo” agradeceu o candidato.
Esta semana, Júlio Cezar, deverá ganhar mais reforços com a adesão de novas lideranças políticas. O grupo é apoiado pelo senador, Benedito de Lira (PP), deputado federal, Marx Beltrão (PMDB), deputado federal e ministro doso Transportes, Maurício Quintela (PR), deputados estaduais, Isnaldinho Bulhões (PMDB) e Severino Pessoa (PSC). “Teremos novidades em breve de novas adesões, porém tão importante quando o apoio político é ter o povo conosco” completou, Júlio.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
