Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, declara apoio a Júlio e Dr. Márcio

A frente de oposição liderada pelo candidato a prefeito, Júlio Cezar (PSB) e o vice Dr. Márcio, na cidade de Palmeira dos Índios, segue ganhando musculatura política com novas adesões a cada dia. O reforço aconteceu na manhã deste domingo, 11 de setembro, após o ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Maurício Quintela (PR), ter anunciado apoio ao socialista durante encontro com lideranças no Parque São José.
“É um privilégio estar ao lado de vocês porque não temos dúvidas que é o melhor para Palmeira. Júlio é um homem articulado, muito querido em todo estado e tem acesso a toda bancada federal. Estou pronto para ajudar Palmeira no que for preciso, logo conte com o meu apoio e esforço em Brasília para os investimentos necessários no município” anunciou o ministro, Maurício Quintela.
Na ocasião, Júlio Cezar, agradeceu ao gesto do PR e do ministro, Quintela, em aderir ao grupo de oposição. “Quero agradecer em nome desta frente o seu apoio ministro e ao gesto do seu partido. Precisamos unir forças com o senhor em torno dos interesses de Palmeira, buscando boas parcerias para os investimentos necessários a melhoria da nossa infraestrutura rodoviária. Logo, o senhor será muito importante neste processo” agradeceu o candidato.
Esta semana, Júlio Cezar, deverá ganhar mais reforços com a adesão de novas lideranças políticas. O grupo é apoiado pelo senador, Benedito de Lira (PP), deputado federal, Marx Beltrão (PMDB), deputado federal e ministro doso Transportes, Maurício Quintela (PR), deputados estaduais, Isnaldinho Bulhões (PMDB) e Severino Pessoa (PSC). “Teremos novidades em breve de novas adesões, porém tão importante quando o apoio político é ter o povo conosco” completou, Júlio.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
