Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no Litoral Sul

O corpo de um homem, identificado como José Cláudio da silva, de 40 anos, que estava desaparecido há vários dias, foi encontrado, nesse domingo (11) boiando em um trecho do Rio Coruripe, localizado no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os familiares de José Cláudio estavam sem notícias dele desde a última quarta-feira (7), mas não prestaram queixa porque ele tinha costume de passar vários dias sem voltar para casa.
O corpo foi encontrado por um pescador, que o avistou boiando às margens do rio. Assustado, o pescador foi pedir ajuda. Ao voltar, o corpo não foi mais encontrado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e depois de algumas horas de busca, o cadáver foi encontrado.
Não há informações ainda se a vítima morreu afogada ou se houve algum crime por trás.
Últimas notícias

Moradores bloqueiam carro da BRK em protesto contra falta de água no Pilar
Acusado de agredir mulher, advogado João Neto anuncia livro: 'Pobre, Livre e Inquebrável'

Após pedido de Leonardo Dias, Prefeitura publica edital que prioriza bolsas para população de rua

Câmara aprova urgência de PL que inclui facções em atos de terrorismo
Congresso de Adoração 'Sede de Deus 2025' reúne fiéis em Maceió com Padre Bruno Costa e Flavinho

Comando da PM proíbe policiais que residem em estados de chegarem a AL de moto; entenda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
