Motociclista tenta desviar de buraco e acaba esmagado por caminhão
Um motociclista tentou desviar de um buraco durante uma ultrapassagem e acabou sendo esmagado por um caminhão que passava no mesmo local. O acidente fatal ocorreu na manhã desta segunda-feira (12) na avenida Vicente Nunes, próximo ao shopping de Arapiraca.
Segundos as primeiras informações levantadas por pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima identificada como Jaklani Ferreira da Silva Junior, de 20 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem pela direita e ao perceber um buraco na avenida teria tentado desviar e acabou caindo em baixo do caminhão.
O motorista do caminhão disse que não percebeu quando o jovem fez a ultrapassagem pela direita e só percebeu quando ele rapidamente puxou o veículo para a esquerda e não deu tempo evitar o atropelamento.
Últimas notícias
Toyota reduz preço do Corolla Cross híbrido para enfrentar SUVs chineses
Homem é indiciado por anunciar 'serviço' de corte de orelhas de cães em Maceió
Prefeita Marcela realiza sexta edição do Cidade Criança Feliz em Novo Lino
PRF prende motorista de caminhão por embriaguez ao volante, em Flexeiras
PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio e porte ilegal de arma
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
